João de Almeida Oliveira, Lda.

A nossa História, Valores e Missão.

A Nossa História

Empresa fundada em 1948 por João de Almeida Oliveira (1910-1997), para se dedicar à reparação automóvel com serviço e venda de pneus, produção de alfaias / máquinas agrícolas e revenda de combustíveis, na Branca – Albergaria-a-Velha, com 5 colaboradores.

Em dezembro de 1989 altera a sua razão social para sociedade por quotas, mantendo a mesma designação e dando continuidade às actividades existente.

Em 1991, a empresa fez a aquisição de terrenos e construiu de raiz uma nova unidade de revenda de combustíveis na Branca.

Em 1992 desenvolve a sua actividade, passando a Agente de Vendas e Serviços da marca Citroën, serviço que mantém até aos dias de hoje, juntando-lhe posteriormente a certificação como Reparador Autorizado da marca.

Na revenda de combustíveis líquidos (gasolinas e gasóleos) em postos de abastecimento, a João de Almeida Oliveira inicia um processo de expansão contínua, a partir do ano de 2001, com a entrada em funcionamento de novos postos, nomeadamente nas Quintãs (Aveiro), Torreira (Murtosa), Cacia (Aveiro), Calvão (Vagos), Quintã (Vagos), Cucujães (Oliveira de Azeméis) e Barra (A25 – Gafanha da Nazaré).

Actualmente, a empresa encontra-se no processo de modernização das Lojas de Conveniência da Branca, Calvão, Torreira, Barra e Quintãs.

João de Almeida Oliveira